O maior guia Para jeferson nazário

Laura coloca 1 anúncio numa rádio, dizendo de que sabe onde está a filha do Ana. Tonico encontra Heleninha caída ao lado do berçeste. Ana vai ao encontro do quem mandou o anúncio de modo a rádio. No local do encontro, Ana vê Laura, Teimavive com medo e corre. Tonico deixa Heleninha pelo Juizado por Menores para ser adotada. Ana chega na sua casa e vê que o irmãeste expulsou Mainha do coisa. ESTES 2 discutem e Celso a expulsa também. Tonico se arrepende e vai ao Juizado pegar Heleninha de volta. Laura diz de que tem interesse em comprar a filha de Ana. Tonico vê Ana subindo na murada para se jogar.

Somana 11 – Júlio convence Dara a ir embora utilizando ele. Dara promete para Júlio de que ele não irá Muito mais vê-la lendo mãESTES na rua. Vladimir solta este cavalo de Igor. Marisa diz a Júlio qual Vera desistiu da separaçãeste. Júlio diz para Marisa que nãeste irá desistir da separaçãeste. Pepe acha que o vizinho, Drago, roubou este cavalo do Igor. Júlio diz qual não voltará de modo a Vera e Avelar aceita a decisão. Júlio avisa para Vera qual nãeste vai desistir da separaçãeste e decide deixar a mansão.

Amigos, ouçeste bem a Rádio Bandeirantes e, em curitiba a Net disponibiliza no canal música a Radio Bandeirantes(90,nove). Sou em Sãeste Bernardo e nãeste possui.

A novela “Apocalipse” é uma trama contemporânea, envolvente e utilizando muitos efeitos especiais. Recheada por romances, amores proibidos, intrigas e muita ação. Baseada pelo último livro da Bíblia, o folhetim tem 3 protagonistas: Zoe

Não possui tais como, vc vai assistir somente ESTES canais apresentados na tua regiãeste. Por exemplo se vc colocar a frequencia por SP, este deco não vai parecer nenhum canal. Abraços

Vera vê Eugênia e Júlio saindo juntos e dá um tapa em Eugênia. Vera diz a Júlio que Eugênia fez tudo para separá-los. Ele não lhe dá ouvidos e vai embora sozinho. Os amigos pregam fotos de Gugu pelas ruas de Maria da Graça. Soraya diz a Dara que, no POR DIA em de que seu filho nascer, acontecerá algo terrível. Eugênia e Júlio se beijam. Ivan pede Larissa em casamento. Geraldo ameaça Soninha. Salgadinho repreende Edu por acessar informações confidenciais pelo pc. Júlio pede Eugênia em casamento. Nevenka diz a Wladimir qual está grávida. Serginho e Dara se encontram.

Semanada 12 – Rico e Rei dizem para Ana de que Heleninha está utilizando eles, contudo a menina some. Eles decidem Sondar por Heleninha pelo bairro. Rico se confunde e pega uma das filhas por Antônio achando que é Heleninha. Rico entrega criança errada de modo a Ana. Televisão veicula mensagem do Laura dizendo qual está com Heleninha e Ana acredita qual a menina está em segurança. Antônio percebe qual está utilizando a criança errada e entrega Heleninha para Ângela. Ângela devolve Heleninha de modo a Rico e Rei. Ana sonha utilizando festa em qual trabalhou saiba como garçonete, lembra de que Tonico estava na festa e descobre quem é este pai de Heleninha. Ana se lembra qual Tonico e qual outros homens conhecidos estavam presentes na festa em de que engravidou. Rico telefona para contar a Ana qual está usando Heleninha, porém Tonico atende e não a deixa Debater com ele.

As bolsas (descontos) concedidas pelo Programa Desconto Especial pelo ENEM são válidas de modo a as mensalidades regulares do curso, sendo possível ser excluíDE as renovações de matrícula (primeira mensalidade de cada semestre). Por isso, não cobrem ESTES valores referentes às Adaptações, Dependências, taxas de serviçESTES etc.

Mila diz a Júlio de que, sem querer, queimou os papéis qual estavam na pasta e de que Tolentino nem chegou a vê-los. Betty conta a Larissa qual ligou as trompas. Yone ele tem um bom ponto conta a Edu de que vai escrever a matéria denunciando Júlio. Pepe diz a Igor de que ele vai ser pai. Júlio e Eugênia se casam. Betty diz a Yone de que vai tentar reverter a ligadura. Dara confessa a Soraya que não se casou virgem. Serginho ouve uma conversa e descobre qual Betty ligou as trompas.

Pata diz de que não é da conta dele e de que ESTES 2 estãeste apenas se conhecendo. Maria Cecília vai utilizando Tobias executar um ultrassom e descobre qual está grávida por gêmeas. Cris pergunta se André possui enviado 1 e-mail para ela, contudo este garoto diz de que não.

Vivi arruma a mala de modo a viajar utilizando Cintia. As chiquititas tentam convencer a garota a desistir, como Cintia é uma má pessoa. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador. Marian deseja saborear a ansiedade da garota antes de revela qual foi tudo uma armaçãeste delas.

Se você poder me responde agradeçeste,fiz tudo zerei este aparelho liga tudo mais os canais não pega vc conectou utilizando 1 cabo de Net tbm. Seu puder manda ou pelo ail ou no whats ,949768372,

Marisa descobre qual Avelar não está doente. Edu conta a Adilson que conseguiu acessar 1 banco pelo exterior onde Júlio possui conta. César desabafa utilizando Betty e conta de que a secretária está esperando 1 filho dele. Júlio percebe de que Jairo nãeste sabe nada A cerca de ele e Dara e disfarça. Yone diz a Larissa que, pessoalmente, Edu nãeste parece o mesmo. Júlio descobre que o seu tio morreu e Teimavive triste. Tadeu conta a Júlio que sua própria candidatura ao Senado foi aprovada. Vera Teimavive com ciúmes de Júlio e Ivan não gosta. Adilson termina com Lourdinha de que fica arrasada. Avelar tenta convencer Júlio a permanecer solteiro para conquistar Ainda mais votos. Igor encontra Júlio e este ameaça dizendo que ele nãeste se casará utilizando Dara.

Somana 10 – Amália intervém pelo julgamento de Afonso em benefício do amado. Rodolfo orienta Petrônio e Orlando a conseguirem um homem capaz do levar Lucrécia a cometer adultfoirio, para que possa se separar da esposa. Lucrfoicia flagra Catarina e Rodolfo pelo jardim do castelo. Petrônio inventa para Lucrécia que foi ele quem deixou Catarina sair do quarto. Betânia Vive chateada com Brumela por ela relutar em disparar uma chance para Ulisses na confeciona. Emídio se apresenta a Afonso e Amália saiba como irmão por Samara, e avisa de que levará Levi. Amália nãeste gosta de deter que entregar Levi a Emídio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *